Thank you for visiting! Welcome!

sábado, 23 de abril de 2011

FAÇA UMA ANÁLISE PESSOAL

Olá, vejam este video:



Saiba, que Jesus quer transformar a sua vida por completo, basta somente você se entregar a Deus, se arrepender de seus pecados, desviar-se dos seus maus caminhos e adorar somente a Jesus, porque só Deus pode te salvar.
Deus quer o melhor para você, a demostração deste grande Amor que Deus tem por você, foi quando Jesus, foi alí crucificado na cruz do calvário derramando o teu sangue carmezim para que, toda a humanidade fosse perdoadas de seus pecados e aproximada de Deus novamente, porque o pecado nós separava de Deus,
Então, se você está em pecado, saiba, que você está separado de Deus, pois não é possível desfrutar de muitas coisas deste mundo e ao mesmo tempo manter uma amizade com Deus. A Palavra do Senhor nos diz em 1 Tiago 4:4 “Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
Quais são algumas das coisas impuras perante Deus deste mundo? A Palavra de Deus nos diz em, Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”
A Palavra de Senhor expande a definição de prazeres e divertimentos mundanos e nos adverte sobre as concupiscências que a no mundo. A Palavra de Deus nos diz em 1 João 2:15-17 “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”
Tudo o que fazemos deve ser feito em harmonia com o nome de Cristo. A Bíblia diz em Colossenses 3:17 “E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”
Vamos ser amigos de Deus, vamos nos esquivar de tudo aquilo que desagrada ao nosso Deus, pois Jesus pagou um alto preço pela sua vida alí na Cruz do Calvário, saiba, Deus não quer ver a sua perdição, Deus que te salvar.
1 João 3:9 - "Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus".
Então, faça um analise da sua vida perante Deus, como a sua vida está perante Deus? Você tem sido fiél a Deus? Você tem Honrado o Nome de Deus com os seus bons testemunhos?
Caso não, Deus está pronto a te conceder forças e tudo que você precisar para firmar-se na presença de Deus, como um verdadeiro adorador.
Saiba que, Jesus te ama!

Abraços e que Deus te abençoe ricamente!


Fábio Martins
Associação Sulmineira de Missões - Caxambu-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário