Thank you for visiting! Welcome!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

TREINAMENTO MISSIONÁRIO “EVANGELIZAÇÃO TOTAL” EM POUSO ALEGRE-MG




TREINAMENTO MISSIONÁRIO REALIZADO PELA AMME EVANGELIZAR E ASM EM POUSO ALEGRE-MG

No dia 12 de Junho de 2011, foi realizado o Treinamento Missionário para os integrantes da diretoria ASM - Associação Sulmineira de Missões da Microrregião de Pouso Alegre-MG.
O treinamento "EVANGELIZAÇÃO TOTAL" da AMME EVANGELIZAR foi ministrado pelo Missionário Jonas Tavares da cidade de Santo André-SP, responsável pela instituição, pelo Estado de Minas Gerais.
O treinamento aconteceu no Sítio São Gabriel, de propriedade do irmão Eli, às margens da BR 381, no município de Pouso Alegre-MG.
Estiveram presentes vários participantes, dentre eles O Pr. Fábio Martins – Presidente da ASM; o Dc Carlos Henrique Pereira, Diretor de Missões-ASM da Região Sul e Sudoeste de Minas; o Pr. Joel de Souza – Presidente do Ministério Missão e Fé; Dc Paulo Avelar – Secretário de Eventos; At Nil Armstrong – Diretor de Comunicação e Marketing; Ev Josué Rodrigues – Vice-diretor regional e o At Fábio Corrêa Martins – Secretário Geral ASM.
O treinamento foi muito importante para o aprimoramento das lideranças, na aplicação do Projeto Missionário Missão Total-MG, que se dará no princípio do segundo semestre deste ano, após a realização da 1ª Conferência Missionária ASM a ser realizada em Pouso Alegre-MG, que será considerado o ponto de partida para o início dos trabalhos Missionários na Microrregião.
A ASM agradece ao Pr. José Bernardo, presidente da AMME EVANGELIZAR pela importante parceria e também ao Missionário Jonas Tavares que se disponibilizou para a ministrar as instruções missionárias tão importantes ao bom andamento da Obra de Deus.

O Treinamento Missionário encerrou-se com a participação no Culto na Congregação do Bairro São João – Assembléia de Deus – Missão Brasil, dirigida pelo Diác. Carlos Henrique Pereira. O preletor da noite foi o Missionário Jonas Tavares.


Pr. Fábio Martins
Presidente da Associação Sulmineira de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário