Thank you for visiting! Welcome!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

LANÇAMENTO DO PROJETO "MISSÃO TOTAL-MG"




LANÇAMENTO DO PROJETO MISSIONÁRIO DA ASSOCIAÇÃO SULMINEIRA DE MISSÕES

Foi lançado no dia 24 de julho, o Projeto Missionário "MISSÕES TOTAL-MG", na cidade de Pouso Alegre-MG, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Missão Brasil, pastoreada pelo Pr. Juraci Fernandes de Oliveira, durante o 2º Congresso de Missões.
Este Projeto da ASM - ASSOCIAÇÃO SULMINEIRA DE MISSÕES, tem por finalidade evangelizar o estado de Minas Gerais, fazendo um ajuntamento das lideranças evangélicas de todas as suas regiões. Visto ser a entidade missionária de caráter interdenominacional e abrigar em seu seio as denominações realmente evangélicas e que abraçam de forma contundente as doutrinas sagradas exaradas nas Escrituras.
O Projeto Missão Total-MG, surgiu após extensa pesquisa do panorama evangelístico mineiro, que hoje ocupa o 11º lugar em crescimento evangélico no Brasil e o último lugar na Região Sudeste.
Diante desse quadro alarmante, o projeto surgiu decorrente da necessidade de lançar os fundamentos do evangelho de nosso Senhor Jesus, nas cidades mineiras que hoje possuam de 0 a 5% de evangélicos, as quais pela ASM são consideradas inalcançadas. Minas Gerais possui 182 cidades que estão enquadradas nesse percentual.
O Estado de Minas Gerais possui as suas 853 cidades divididas em 12 mesorregiões, subdivididas em 66 microrregiões. A ASM está fazendo a implantação do projeto missionário "MISSÃO TOTAL-MG" inicialmente na região sul - sudoeste de Minas, conhecido por nos como Região Sul de Minas, em suas 10 microrregiões.
O lançamento na cidade de Pouso Alegre-MG, ocupa uma extratégica posição por ser a cidade um polo microrregional e ter cerca de 20 municípios que estão ligadas a ela.
A microrregião de Pouso Alegre-MG possuem 8 cidades que estão abaixo de 5% de evangélicos.
Os próximos lançamentos serão nas cidades polos de: Itajubá, Alfenas, Varginha, Andrelândia, S. Lourenço, Poços de Caldas, Passos, Santa Rita de Sapucaí e S. Sebastião do Paraíso.
O intuito da Associação Sulmineira de Missões é ser o braço direito das Igrejas sérias que queiram realmente fazer a Obra de Deus, na área missionária comunitária.
Caso queira receber mais informações do Projeto Missionário "Missão Total-MG".
Acessem o Blog: www.asmmissoes.blogspot.com - E-mail: asmmissoes@gmail.com ou pelos Telefones: (35) 8831-6201 e 9952-3055.

Filie-se na ASM-MISSÕES!


Pr. Fábio Martins
Presidente da Associação Sulmineira de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário