Thank you for visiting! Welcome!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

REUNIÃO PROJETO MISSIONÁRIO "MISSÃO TOTAL" COM PASTORES NO HOTEL JB PALACE EM POUSO ALEGRE-MG




REUNIÃO PROJETO MISSIONÁRIO "MISSÃO TOTAL" COM PASTORES NO HOTEL JB PALACE EM POUSO ALEGRE-MG

No dia de 6 de Junho de 2010, alguns membros da Diretoria Geral da ASM e também da Diretoria Regional, estiveram reunidas com alguns pastores de conceituadas Igrejas de Pouso Alegre-MG.
A reunião se iniciou as 20:00 horas e teve o seu término as 23:00 horas. Foram discutidos muitos assuntos referentes a Obra Missionária em toda a Microrregião.
Na ocasião a ASM fez a apresentação do Projeto Missão Total e deu ciência, a todos os presentes, da realidade evangelística de todas as cidades cujos percentuais estão abaixo dos 5% de evangélicos, nas quais o projeto será executado.
Estiveram presentes, dentre outros, os pastores Fábio Martins e Claudemir Mariano – presidente e 2º Vice presidentes respectivamente da ASM; AT. Fábio C. Martins – Secretário Geral da ASM; Dcª. Eliane M. C. Martins; Dc Carlos Roberto – Diretor Regional de Missões-ASM e membros da diretoria da Microrregião de Pouso Alegre. Participaram também os Pr. Joel dos Santos – Presidente da Igreja Missão e Fé; Pr's. Lázaro Soares e Lázaro Openheimer; Pr. Elzir V. M. Silva – Ministério Belém; Miss. Wanderley Almeida – Projeto Boas Novas – RJ; Ev. Josué Rodrigues – Vice Diretor Regional de Missões-ASM; Pr. Messias Pinto Soares, Silvando F. Marques, Neil Armstrong - Comunicação e Marketing, Adriano P. Gonçalves e Isaac C. Martins.
Foram estabelecidos muitos contatos importantes e aberta uma porta especial para a formação de uma grande Rede Missionária para a realização dos trabalhos missionários propostos.


Pr. Fábio Martins
Presidente da Associação Sulmineira de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário