Thank you for visiting! Welcome!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIAGEM DE RECONHECIMENTO A CIDADE DE QUELUZITO-MG

Queluzito-MG


VIAGEM DE RECONHECIMENTO PROJETO MISSIONÁRIO EM QUELUZITO-MG

Quando surgiu o nascimento do Projeto Missão Total da ASM-MISSÕES, decidiu-se iniciar a evangelização através da cidade de Queluzito-MG, situada na Zona Metropolitana de Belo Horizonte-MG, a poucos quilometros de Conselheiro Lafaiete-MG, pelo fato dela configurar, segundo o IBGE, com contendo Zero evangélicos. Parecia ser inconcebível a idéia de iniciar o Porjeto Missionário por outra cidade, a não ser nela.
Foi quando foi feita uma viagem à cidade para fazer-se um reconhecimento do lugar, é o que chamamos de “espiar a terra”.
Foi formada uma comissão para a tarefa e dela participaram: O Pr. Fábio Martins – Presidente da ASM, Dc Manoel de Melo, Dc Adalberto, Jorge e Lázaro.
Quando a comissão chegou a cidade e perguntou onde havia uma igreja evangélica, grande foi o espanto de alguns moradores, pois ninguém sabia informar, pois na verdade não existia nenhuma, a não ser um pequeno ponto de pregação da Assembléia de Deus e uma congregação , também pequena da “Vida para as Nações”, com sede em Conselheiro Lafaiete.
Espantada também ficou a comissão quando não obteve uma resposta que contrariasse as expectativas.
Foi indicada a casa do CB PM Tomaz, que recebeu gentilmente a comissão e além de servir um delicioso cafezinho, prestou todas as informações necessárias no âmbito estatístico-evangelístico da cidade.

Cruzada Missionária em Queluzito-MG


Ficou determinada a data de 20 de Dezembro de 2008, para a realização de uma breve cruzada missionária, cujas atividades seriam: evangelização pessoal e um culto na praça central da cidade.
Na data determinada foi formada uma comitiva formada por alguns irmãos das cidades de Caxambu-MG e Conceição do Rio Verde-MG.
Grande foi o êxito da missão! Pois, dezenas de pessoas foram alcançadas pela poderosa Palavra de Deus. Foram distribuidas centenas de literaturas cedidas pela AMME EVANGELIZAR de Santo André-SP.
A partir desse dia Deus começou a mudar completamente os rumos da cidade.


Pr. Fábio Martins
Presidente da Associação Sulmineira de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário